Entretenimento

Feriadão: Turnê comemorativa dos Paralamas do Sucesso chega à Praia do Forte

Divulgação
Paralamas do Sucesso comemora 40 anos de formação com diversos hits  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 04/10/2023, às 22h33   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A celebração pelos 40 anos de formação dos Paralamas do Sucesso chega à Praia do Forte no próximo sábado (14), na apresentação da turnê “Paralamas Clássicos” em um show no Castelo Garcia D’Ávila, no festival Conexão com o Paraíso.

Os ingressos estão à venda na Bilheteria Digital, além das unidades presenciais do Balcão de Ingresso (Shopping da Bahia e Parque Shopping Bahia), Quero Abadá (Shopping Paralela), Folia Bahia (Iguatemi Business e Flat, loja 21) e Central do Carnaval (Shopping da Bahia).

No palco, o grupo vai apresentar uma série de hits que marcaram o repertório nacional e diferentes gerações nos últimos 40 anos. A banda selecionou 33 faixas que passam pelo disco de estreia, "Cinema Mudo" (1983) e chegam ao último álbum lançado, "Sinais do Sim" (2017). O repertório conta com sucessos como "Alagados", "O Calibre", "Meu Erro", "Lanterna dos Afogados", "Ela Disse Adeus", "A Novidade", "Tendo a Lua", Busca Vida", "Lourinha Bombril" e "Caleidoscópio”.

O trio formado por Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) está junto aos três músicos que acompanham a banda há décadas: João Fera (teclados), Monteiro Jr. (saxofone) e Bidu Cordeiro (trombone). 

Festival Conexão com o Paraíso

O Festival Conexão com o Paraíso celebra a segunda edição entre os dias 12 e 14 de outubro, em Praia do Forte (Castelo Garcia D’Ávila), com foco em conectar público, música, natureza e arte. O projeto tem patrocínio da Claro e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria de Cultura e Secretaria da Fazenda, com apoio da Amstel e Coca-Cola.

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4.200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Em 2019, a empresa criou o beOn Claro, seu hub de inovação, para facilitar, potencializar e conectar a inovação dentro e fora da companhia. A Claro é líder em TV por assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G. E hoje já está presente em todos os estados e no Distrito Federal com a tecnologia de quinta geração, o Claro 5G+. E, segundo medições consecutivas realizadas pelo Speedtest, a Claro tem a mais rápida internet móvel, inclusive no 5G, e a banda larga residencial mais estável do Brasil. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp