Entretenimento

Fernanda Lima desmente 'perfeição' de Rodrigo Hilbert e lista defeitos do marido; saiba quais

Reprodução/ Instagram
Fernanda Lima listou os defeitos do marido e pontuou como os dois se ajudam no casamento  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 02/08/2023, às 18h33


FacebookTwitterWhatsApp

Rodrigo Hilbert é conhecido no país por ser o "marido dos sonhos" de qualquer pessoa. Porém, Fernanda Lima resolveu 'quebrar' essa história de que o esposa é um homem perfeito. À Revista 29 Horas, a loira deu detalhes sobre algumas características do rapaz.


"O que posso expor é que o Rodrigo é bem ansioso e eu bem orgulhosa. Mas vamos bem juntos porque eu o acalmo e ele quebra meu orgulho. Outra coisa: eu sou super pontual e ele está sempre em cima da hora. Aí ele me relaxa e eu o coloco na linha. E eu acho que ele come um monte de tranqueira que eu evito. Aí ele come melhor e me tira do trilho! Ele é também mais conservador na educação e eu sou bem mais flexível. Aí ele puxa o freio e eu converso e libero", disse Fernanda.


A apresentadora ainda revelou que, no dia a dia da família, ela se considera uma gerente de recursos humanos - enquanto Hilbert tem a função de cuidar de questões mais práticas.


"Meus guris já têm 15 anos. Estão aprendendo a se virar. Minha filha Maria também já tem suas responsabilidades sozinhas. E assim não fica tão pesado para os pais. Porque filho exige muita dedicação. Vejo mais como uma firma, uma empresa. Eu seria o RH – não de Rodrigo Hilbert, mas de recursos humanos mesmo. Sou eu quem conversa, escuta, acolhe e encaminha. O Rodrigo cuida do refeitório, das compras da semana e dos pagamentos mensais. Ah, eu também atuo como um vigia noturno – só sossego quando todo mundo já dormiu!".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp