Entretenimento

Fernanda Montenegro é atacada após declarar voto a candidato em suas redes sociais; saiba quem

Reprodução / Instagram @fernandamontenegrooficial
Fernanda Montenegro é atacada na internet após declarar voto a Lula.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fernandamontenegrooficial

Publicado em 10/10/2022, às 09h32 - Atualizado às 09h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Montenegro foi atacada após declarar seu voto em Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente no segundo turno das eleições. Em uma publicação em seu perfil oficial do Instagram, ela recebeu comentários críticos e até teve o nome veiculado em fake News, de acordo com o portal Splash.

"Voto em Lula na esperança de um Brasil com educação, com saúde, e na defesa da natureza. Voto em Lula na esperança do real atendimento à ciência, à cultura, à cultura das artes. Em nome da democracia, para presidente, Lula", escreveu ela na publicação.

A declaração dividiu opiniões nos comentários, apenar do grande número de apoiadores, os opositores se destacaram. “É para voltar a lei Rouanet", "será cúmplice da corrupção", "sempre os 'globais' no desespero". Outros chegaram a debochar: "Grande coisa você. Se fosse Deus, aí era outro nível mais alto", "que pena, alguns acreditando nesses artistas gananciosos", "que decadência", "misericórdia, você está caduca?".

Chegaram até a publicar no Twitter que a atriz havia morrido. “Descanse em paz, Fernanda Montenegro! Durma bem”, dizia o perfil.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp