Entretenimento

Festa chique com famosos tem cardápio "peculiar" e choca convidados; entenda

Reprodução/Redes Sociais
Convidados da festa reclamaram da comida oferecida no evento e da atração musical "surpresa"; saiba mais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/08/2023, às 18h19   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Uma festa que contou com a presença de famosos e pessoas da alta sociedade de São Paulo realizada na última sexta-feira (25) deu o que falar, mas no mau sentido. Um dos motivos foi a comida oferecida, totalmente incompatível com o preço do ingresso pago, de acordo com informações da coluna da jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

O ingresso para o "Baile do BB", organizado por Betinho Pacheco em prol da Casa Santa Therezinha, casa que cuida com crianças que têm doenças de pele e apoiada por Donata Meirelles, custava R$ 1.650. Segundo a colunista, o cardápio, que tinha opções como enroladinho de salsinha, strogonoff de frango e salsicha empanada, desagradou.

Embora a organização do evento tenha divulgado que os ingressos estavam esgotados, ainda era possível comprar pelo Sympla, de acordo com a jornalista. Outro perrengue seria o de que foi necessário fazer camarotes para as pessoas "mais famosas" pelo fato de ainda haver ingressos disponíveis e um público "menos selecionado" ter comparecido ao local.

Por fim, quem esteve no local também não teria gostado do "show surpresa", cuja atração só foi conhecida apenas no dia da festa: a cantora Mariana Rios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp