Entretenimento

Daniela Mercury faz show quase sem público em ato pró-Lula; veja vídeos

Reprodução/Instagram
Lula teria atrasado seu discurso, a fim de atrair público para o show de Daniela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/05/2022, às 15h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Apoiadora do ex-presidente Lula, Daniela Mercury participou de um ato promovido em São Paulo por centrais sindicais em comemoração ao Dia do Trabalhador, no último domingo (1). A cantora chegou a publicar uma série de stories celebrando o show que faria na manifestação. 

Com uma expectativa incial de superlotação no evento, Lula teria atrasado seu discurso, a fim de atrair público para o show da artista. A estratégia não deu muito certo, pois, vídeos que circulam nas redes sociais nesta segunda-feira (02), mostram que a baiana acabou fazendo uma apresentação para pouquíssimas pessoas. 

No twitter, o ex-secretário especial de cultura, Mário Frias, comentou sobre o ocorrido e aproveitou para alfinetar a artista. “O recado hoje foi bem claro, espero que Daniela, Lula e toda a esquerda tenha entendido. Mesmo com o show de Daniela Mercury, a manifestação pró Lula foi um fiasco. Esse é o mundo real e ele é bem diferente daquele que a mídia e as pesquisas tentam ‘pintar’”, escreveu em seu perfil oficial.

Procurada pela equipe do BNews, a assessoria de Daniela Mercury não retornou o contato até a publicação desta matéria. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp