Política

Daniela Mercury abre as portas da sua casa para Lula e demais artistas e políticos; veja vídeo

Reprodução
Em uma das imagens divulgadas pela anfitriã, é possível ver Lula, sua esposa Janja e Daniela ao som de uma roda de músicos dançando o Canto da Cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 01/04/2022, às 06h38   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

Conforme o BNews havia antecipado, a cantora Daniela Mercury abriu as portas da sua casa para receber o ex-presidente Lula (PT) na noite da quinta-feira (31). Esse encontro mais intimista estava na agenda da politico que retorna para São Paulo nesta manhã.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), o senador Jaques Wagner (PT) e o pré-candidato ao governo do Estado, Jerônimo Rodrigues, estiveram presentes no jantar e acabou em festa. 

Em uma das imagens divulgadas pela anfitriã, é possível ver Lula, sua esposa Janja e Daniela ao som de uma roda de músicos dançando o Canto da Cidade. A cantora Margareth Menezes também aparece nas imagens.

Leia também: Com a bênção de Lula, PT lança chapa Jerônimo-Geraldo-Otto; veja como foi

“Esse é o Brasil que amamos. O sonho não pode parar, o amor não pode esperar”, publicou Daniela Mercury.

Lula fez uma retribuição a Daniela, visto que a baiana esteve em São Paulo na Fundação Lula. Na ocasião o petista fez questão de registrar o momento e publicar nas suas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp