Política

Com música do Chiclete com Banana, Lúcio Vieira Lima manda indireta para antigos aliados em rede social; veja

Reprodução/Redes Sociais
Lúcio Vieira Lima comemorou o lançamento da pré-candidatura do PT com o MDB ao Governo do Estado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/03/2022, às 23h02   Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que o MDB não estava se sentindo valorizado ao lado de ACM Neto e Bruno Reis. Pelo menos é o que indica uma postagem de comemoração feita pelo ex-deputado federal Lucio Vieira Lima, ao se referir ao lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues e Geraldo Junior ao Governo da Bahia.

“Vamos à luta respeitando os adversários, mesmo que eles insistem em esquecer tudo que fizemos por eles e demorem de reconhecer que sempre apoiamos o que pensamos ser melhor para os baianos, independente de direita, esquerda ou centro”, disse Lúcio em legenda a uma foto em que ele aparece todo sorridente ao lado do Jerônimo.

Leia também:

A indireta de Lúcio não parou por aí. Ainda na publicação, ele finalizou parafraseando um grand hit do Carnaval de Salvador: “como diz a música do Chiclete com Banana: ‘a fila andou, eu te falei. Não deu valor como eu te amei, agora chora’.

Confira o post:

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp