Entretenimento

Filha de apresentador da Globo celebra Dia do Orgulho LGBTQIA+; confira

Reprodução / Instagram
A jovem de 20 anos compartilhou uma foto celebrando o Dia do Orgulho LGBTQIA+  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 29/06/2022, às 08h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira, dia 28 de junho, foi celebrado o Dia do Orgulho LGBTQIA+, com diversas ações pelo país, inclusive em Salvador. Nas redes sociais, diversos artistas homenagearam a data pela importância de combate à homofobia e todo preconceito contra às pessoas do grupo.

Mas, uma manifestação chamou ainda mais atenção dos internautas, a de Valentina Schmidt, que é filha do apresentador da Globo, Tadeu Schmidt. Em seu perfil oficial do Instagram, a jovem de 20 anos publicou uma foto segurando um cartaz escrito: “Sou queer e me orgulho”, em inglês.

Na legenda, Valentina falou da decisão em se assumir LGBT e agradeu ao apoio que recebe da família. "Há um ano, tomei uma das decisões mais difíceis da minha vida. Uma decisão da qual me orgulho profundamente. Tenho orgulho de ter a liberdade para falar abertamente sobre a minha sexualidade. Orgulho de amar quem eu quiser. Orgulho de ter uma família e amigos que me apoiam incondicionalmente. Orgulho de ser uma mulher queer. Orgulho de ser eu. Ninguém nunca vai tirar o meu direito de amar e ser feliz. Boa sorte para quem tentar. Que esse mês do orgulho tenha sido maravilhosos para todes nós", escreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp