Entretenimento

Metrópoles define futuro de Leo Dias após colunista expor vítima de estupro

Reprodução | Redes Sociais
O Metrópoles ainda informou que tem sido instado a se posicionar em relação ao jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/06/2022, às 22h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A exposição de informações sigilosas sobre o estupro da atriz Klara Castanho, divulgadas por Leo Dias, e toda comoção social em torno do caso, não fizeram o site Metrópoles demitir o colunista de celebridades. Em um comunicado publicado nesta terça-feira (28), veículo assegurou que jornalista segue exercendo sua função.

Conforme a nota do veículo, o colunista cometeu erro grave ao expor detalhes sobre o caso de Klara Castanho. Em seguida, escreveu: “Erramos. E pedimos perdão à vítima”.

O Metrópoles ainda informou que tem sido instado a se posicionar em relação a Leo Dias, mas não irá demiti-lo. Em seguida, listou inúmeras matérias publicadas por Dias que repercutiram de forma positiva no Brasil.

Ao fim, comenta que “Leo Dias não se resume ao erro cometido com Klara Castanho”. O colunista, inclusive, já voltou a publicar notícias sobre famosos em suas redes sociais.

Confira:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp