Entretenimento

Leo Dias diz que Klara Castanho terá 'carma grande' por doar bebê; assista

Imagem Leo Dias diz que Klara Castanho terá 'carma grande' por doar bebê; assista
A jovem, de 21 anos, compartilhou uma carta aberta publicada nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/06/2022, às 07h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Leo Dias afirmou, em entrevista exibida no dia 16 de junho no "The Noite", no SBT, apresentado por Danilo Gentili, que tinha conhecimento de uma informação "inacreditável" sobre uma atriz e que a "conta" dela iria chegar, pois o caso "envolve vidas".

Na ocasião, o colunista não revela nomes, mas se referia à atriz Klara Castanho que revelou, na noite deste sábado (25), após um movimento de pressão e muitas críticas nas redes sociais, que gestou e colocou para adoção um bebê que seria fruto de um estupro.

A jovem, de 21 anos, compartilhou uma carta aberta publicada nas redes sociais. Nela, Klara menciona que um "colunista" a procurou logo após o parto "com todas as informações" sobre o que ela estava vivendo.

A Gentili, Leo Dias foi questionado se tinha alguma informação que ele "era doido para contar", mas nunca contou, o jornalista declarou, sem citar nomes: “Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade e questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado”.

Leia:'Meus filhos eu assumo', diz Antonia Fontenelle sobre Klara Castanho

O apresentador pergunta se a história era do tipo "surubão de Noronha", suposto encontro sexual de atores globais que viralizou nas redes sociais, em 2019. O jornalista afirmam que não. "Não é uma coisa feliz, é uma coisa...", começa a dizer, quando é interrompido por Gentili: "Não precisa falar". "Tá bom. É muito denso", afirma. E acrescenta: “O carma vai ser grande”.

O apresentador insiste mais uma vez e pergunta se a história envolve "uma pessoa que está enganando todo mundo". O jornalista confirma, acrescentando: "Envolve vidas". "Você está me dizendo que tem uma pessoa pública, que é uma atriz, que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha, que é uma pessoa do bem...", diz o apresentador do SBT.

Leia mais: Internautas detonam Antônia Fontenelle após exposição severa com Klara Castanho

"Mas tem uma história de trama inacreditável", confirma Leo Dias. "Mas a conta vai chegar", completa. Por fim, Gentili pergunta: "É maldade [o que essa pessoa fez]?". O jornalista responde: "Eu acho. Mas envolve muita coisa e eu decidi não publicar."

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp