Entretenimento

Filha de Betty Faria descreve mãe como ‘narcisista’: “Vivi um filme de terror”

Reprodução/Redes Sociais
Texto extenso publicado nas redes sociais da filha de Betty Faria tomou ampla repercussão  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/10/2023, às 07h27   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Betty Faria, marcada por polêmicas recentes, teve uma nova acusação recentemente. Isso porque a filha dela, Alexandra Marzo publicou, em uma rede social, um extenso desabafo sobre a relação que ela tem com a mãe. A mulher, de 55 anos de idade, pontua que a mãe é “narcisista” e que, durante a vida, viveu “um filme de terror” pela relação interna. 

“Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo que lhe for conveniente, como fazem todos que possuem o transtorno de espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, diz um trecho da mensagem.

Em outro momento, a atriz, de 82 anos, é apontada como a causadora do “terror”. “Distorção da realidade, mentiras, advogados comprados, eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos”. 

Mais de 16 mil seguidores de Alexandra tiveram acesso ao desabafo. A mulher acusou Betty Faria de usar a neta Giulia Butler, de 20 anos, contra ela. Na última quinta-feira (5), a popular atriz esteve ao lado da neta no Festival do Rio

Segundo Alexandra, a avó da menina estaria a levando para festas e oferecendo bebidas alcoólicas, motivo pelo qual a briga familiar foi iniciada. Por consequência, a atriz entrou com um processo contra a filha.

Texto extenso publicado nas redes sociais da filha de Betty Faria tomou ampla repercussão. Foto: Reprodução/Instagram
Alexandra faz longo desabafo sobre relação com a mãe Betty Feria. Foto: Reprodução/Instagram

Alexandra faz longo desabafo sobre relação com a mãe Betty Feria. Foto: Reprodução/Instagram
Alexandra faz longo desabafo sobre relação com a mãe Betty Feria. Foto: Reprodução/Instagram

Confira o relato completo de Alexandra:

"Há muito tempo me mantenho calada perante as injustiças e calúnias proferidas por minha progenitora à justiça e à imprensa.

Desde 2012 venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso.

Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com uma mãe sociopata.

Esta dor me levou a uma pesquisa e estudos profundos sobre a psique humana, milhares de sessões de psicanálise, tratamentos de cura da criança interior ferida e, assim, fui pouco a pouco ressignificando toda a minha infância, adolescência e vida adulta. Junto a esta família.

Minha filha foi e continua sendo usada pela avó para tudo que lhe for conveniente, como fazem todos que possuem o transtorno de espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nestas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva.

Por toda a minha vida pensava estar diante de uma mãe infantil, com problemas emocionais, e guardava isto como um segreso, e tentava protegê-la, na maioria das vezes de si mesma, porém hoje entendo o que se passava.

Narcisistas são crianças por dentro, sim, mas crianças que não amam. Possuem idade mental próxima aos 5 anos de idade! Não conseguiram superar o traumar do abandono na infância e desistiram do amor, optando assim pelo poder!

Vivem representando, estudando a psique dos outros para poder usá-los e os prendem destruindo sua autoestima.

Minha filha começou a ser levada pela avó em 2012 para festas noturnas, quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A verdade do que ocorreu naquele ano eu vou lhes contar agora, pois não aguento mais ler mentiras sobre a minha vida:

Eu disse à minha mãe que Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, aonde ela ofereceu álcool para a neta.

O que eu escutei do outro lado da linha foi um silêncio seguido de um telefone se desligando...

Narcisistas não conversam, só fazem monólogos... 15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta!

Distorção da realidade, mentiras, advogados comprado, eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp