Entretenimento

Filha de cantora famosa revelar ter sofrido bullying por ter cabelo cacheado

Reprodução / Instagram
Jovem compartilhou nas redes sociais sobre o seu atual processo de transição capilar e contou que sofreu bullying na infância por ter o cabelo cacheado.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 09h09



Suzanna Freitas, de 22 anos, filha de Kelly Key e Latino, utilizou suas redes sociais para compartilhar sua jornada de transição capilar, revelando que enfrentou situações de bullying na infância devido aos seus cabelos cacheados.

A influenciadora digital abordou como enxergava seu cabelo como um aspecto negativo por não ser naturalmente liso: "[faço transição capilar] muito por curiosidade, para saber como era o meu cabelo. Queria ver como era essa versão da Suzanna. Sempre foi complicado para mim, sofri muito bullying por conta do meu cabelo. Aprendi com o tempo a achar que ele era feio".

Leia também:Xuxa Meneghel vende mansão milionária para cantor americano; saiba quem

Com o amadurecimento, Suzanna reavaliou seus sentimentos em relação aos seus cabelos e optou por permitir que eles crescessem naturalmente, sem recorrer a tratamentos químicos. "Tenho curiosidade em saber como ele é. E também posso escolher o que quero ser, dependendo da vibe do dia. Se quero estar com o cabelo cacheado, liso, fazer uma escova...".

No desabafo, a filha de Kelly Key também compartilhou os benefícios que espera alcançar por meio da transição capilar. "Vai melhorar até a textura do meu cabelo. Aliás, já está melhorando, com mais qualidade, porque eu pintava. Hoje uso tonalizante, não vou mais pintar, para melhorar a estrutura capilar".

A transição capilar, que consiste em deixar o cabelo crescer naturalmente após um período de alisamento contínuo, ganhou força desde que a luta contra os padrões de beleza começou a crescer em todo o mundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp