Entretenimento

Advogada conta a verdade sobre patrimônio milionário de Larissa Manoela

Reprodução/ TV Globo
A advogada contou detalhes sobre o valor referente ao patrimônio de Larissa Manoela  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 21/08/2023, às 08h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

A segunda parte da entrevista de Larissa Manoela ao ‘Fantástico’ continua rendendo nas redes sociais. Após a atriz confessar que deixou um patrimônio de R$ 18 milhões para os pais, a advogada dela explicou que esse valor é referente a uma série de imóveis registrados no nome da artista.

Patricia Proetti afirmou que esse não é o valor bruto de tudo o que foi conquistado pela jovem ao longo dos anos de carreira. “Quando falamos em R$ 18 milhões, estamos falando em imóveis”, disse ela, que chegou a revelar que os pais da jovem fizeram transferências milionárias sem o consentimento dela. 

A profissional ainda ressaltou que Larissa possuía um valor limitado de gastos. “Após os 18 anos, lhe era fornecido cartões de crédito, sim, mas ela não tinha autorização para uso. Tanto que se ela queria comprar sapatos, ela pedia para o pai autorizar. Ela tinha uma vida que era a vida que os pais forneciam a ela”, explicou.

Leia também:

'Fiz a bariátrica por amor a mim', diz Jojo Todynho

Novo print viraliza e web detona mãe de Larissa Manoela; veja

Pedido aceito? Ex-amante de Neymar pode ficar fora de reality; saiba motivo

“Estamos discutindo aqui a liberdade dela, fruto do trabalho desenvolvido por ela. Muitas frentes se abriram imediatamente e ela se tornou gigante. Ela nem parou para analisar o que ficou para trás, passou a olhar para frente”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp