Entretenimento

Filha de Flávia Alessandra lamenta ser nepobaby: “eu fico mal”

Reprodução / Instagram / @giuliacosta
Durante uma participação em podcast, Giulia disse que se sente mal por ser filha da atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram / @giuliacosta
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 18/07/2025, às 15h09



Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, fez um desabafo sobre a culpa que sente por ser uma nepobaby. O termo ganhou força nos últimos tempos e é atribuído a pessoas, normalmente do meio artístico, que alcançaram sucesso profissional por causa das conexões e influência de membros da família que são celebridades. 


Durante sua participação no WOWCast, apresentado por Marcelo Feitosa e Brunno Rangel, ela disse que sente culpa por ser identificada como uma nepobaby e até revelou que já chorou por causa da situação. Giulia destacou que essa é uma das questões que trata na terapia. 


“Eu tenho muita culpa. Eu cuido disso na terapia, na psicologia, na astrologia, com as pedras… toda vez que vem essa culpa, eu penso: ‘Não estou fazendo nenhum mal com esse privilégio'”, disse.


Depois disso, ela falou de um momento envolvendo o show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, no mês de maio deste ano. “A gente estava passando por aquele cordão que fazem até chegar na área VIP, e aquele mar de gente… eu fico mal, choro. É uma culpa que preciso ir para o banheiro chorar e depois vou ficar corroendo isso em casa por dias, vou perder o sono… como: ‘Por que eu tenho e eles não?'”, disse. 


Flávia Alessandra, que também estava participando do bate-papo, contou que a filha também passou a sentir “pena” de pessoas privilegiadas, e deu o exemplo de vê-la lamentando ao ver um jogador de futebol ser xingado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)