Entretenimento

Filha de Gugu Liberato compartilha mudança impressionante no corpo; confira

Reprodução / Instagram
Filha de Gugu Liberato mostrou mudanças ao aderir vida fitness  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/10/2023, às 16h23


FacebookTwitterWhatsApp

Sofia Liberato, de 19 anos, filha do falecido apresentador Gugu Liberato, impressionou os internautas ao exibir, na quinta-feira (26), a transformação chocante do seu corpo, em suas redes sociais. 


A jovem vive em Miami, nos Estados Unidos, e compartilha uma rotina fitness e de treino em seu perfil do Instagram. Sofia revelou que estava insatisfeita com a sua alimentação e decidiu investir em novos hábitos, focando na musculação.


“Muito louco como aquela ‘escapadinha’ da dieta no dia a dia pode mudar o seu corpo”, declarou na legenda de um vídeo compartilhado em seu Instagram, que mostrava a sua evolução.


Sofia mostrou o antes e depois do seu corpo após decidir mudar os hábitos. “No primeiro video eu estava inchada e desanimada porque ja tinha passado um mês que estava seguindo minha nova dieta e não tinha visto muito resultado. Mas a razão que não tinha visto resultado era por que eu sempre dava aquelas ‘beliscadinhas’ no dia. O segundo video é o resultado depois de 2 messes que comecei a seguir a dieta certinho, sempre acompanhada com um treino”, relatou.


A dedicação da jovem chamou a atenção dos internautas que elogiaram seu desenvolvimento. “É sobre issooooo!! A gente descobrir aonde tá sendo o erro e ir direto no ponto”, comentou uma seguidora. “Natty or not ? Parabéns”, declarou o nutricionista Rodrigo Góes.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp