Entretenimento

Filha de Juliano Cazarré volta à UTI e passa por procedimento de urgência; saiba motivo

Reprodução / Instagram @cazarre
A pequena Maria Guilhermina voltou a UTI e passou por mais um procedimento de urgência  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cazarre

Publicado em 13/08/2022, às 12h53 - Atualizado às 13h46   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A filha recém-nascida do ator Juliano Cazarré com Letícia Cazarré, Maria Guilhermina, retornou à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter alta médica no início deste mês. Com apenas um mês de vida, a pequena precisou passar por um novo procedimento.

Maria nasceu em 21 de junho e foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara, Anomalia de Ebstein. Ela passou por uma cirurgia com urgência e precisou ficar internada em um hospital de São Paulo, para melhores cuidados.

Letícia compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, informações sobre a internação da filha e o procedimento que ela precisou fazer.

“Ontem nossa pequena Maria Guilhermina voltou para a UTI inesperadamente. Ela estava bem, mas a saturação baixou, começou a oscilar e nossos (super!) médicos ligaram o sinal amarelo e preferiram internar para cuidar dela de perto”, iniciou o relato.

“Ela precisou mesmo de um cateterismo e de um stent, mas agora passa muito bem! Depois de uma noite em claro e um dia de muito carinho pra que ela aguentasse muitas horas em jejum, entubação, procedimento e extubação. Agora, nós duas só queremos ficar juntas e dormir”, completou

A mamãe relatou que ficou muito triste no quarto do hospital devido à falta de luz.

 “Percebi que o problema era a falta de sol e de ar livre. E que minha pequena Mª Guilhermina também precisava disso, já que ia completar um mês e nunca tinha tomado um banho de sol! Conversando com a equipe, todos concordam e logo foi aberta uma área externa que já estava fechada há dois anos por causa da pandemia”, contou ela.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp