Entretenimento

Filha de ator de ‘Pantanal’ passa por cirurgia emergencial após o nascimento; saiba detalhes

Reprodução/ TV Globo
A filha do ator foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita rara  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 22/06/2022, às 16h38   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Juliano Cazarré emocionou os seguidores ao compartilhar um relato sobre o nascimento de sua filha caçula com a bióloga e jornalista Letícia Cazarré. A pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, precisou passar por uma cirurgia emergencial logo após seu nascimento, nesta terça-feira (21).

Leia também:
• Gabi Martins cansa de esperar reconciliação com Tierry e toma medida radical
• Irandhir Santos sofre grave acidente e é afastado das gravações de 'Pantanal'; saiba detalhes
• Namorada de Whindersson Nunes enfrenta problema na Justiça; entenda

Ela nasceu com uma cardiopatia congênita rara, descoberta nos exames pré-natais, chamada de Anomalia de Ebstein. “Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor! Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde!”, escreveu o ator.

O intérprete do personagem ‘Alcides’, na novela Pantanal, ainda agradeceu as mensagens de apoio e afirmou que Maria segue reagindo bem. “Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda! Vamos seguir cuidando de tudo para que, em breve, possamos levá-la para casa, onde seus irmãos Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena a aguardam ansiosamente!”, afirmou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp