Entretenimento

Gabi Martins cansa de esperar reconciliação com Tierry e toma medida radical

Imagem: Divulgação / AgNews)
Gabi Martins e Tierry terminaram o relacionamento no começo de 2022  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação / AgNews)

Publicado em 22/06/2022, às 12h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins parece que não está mais afim de esperar a boa vontade de Tierry em voltar. Isso porque a cantora, que terminou o relacionamento há alguns meses, decidiu tomar um novo rumo na vida pessoal e amorosa. A artista vai mudar a tatuagem que fez especialmente para o ex-noivo.

Em conversa ao programa TV Fama, da Rede TV!, a sertaneja, que estaria tendo um affair com um ator da Globo, contou que vai modificar a tatuagem que tem a frase "eu te amo" para um desenho ou uma nova frase. “Decidi que agora pretendo fazer outra por cima. Mudei de ideia. Pensei em ‘Eu te amo Jesus’, que é sempre amado”, disse.

Leia mais sobre Gabi Martins:
Gabi Martins expõe intimidade sobre brinquedinhos eróticos: "Uso sozinha"
Gabi Martins inicia tratamento para reverter procedimentos estéticos; veja antes e depois
Reencontro de Tierry e Gabi Martins é marcado por climão; veja vídeo

Vale lembrar que Gabi Martins contou que não iria apagar as tatuagens. Mas, o que parece é que ela não pretende fazer mais nenhuma homenagem para nenhum namorado futuro. “[Para] Mais ninguém, nunca mais”, brincou.

Tierry ironiza solteirice após término com Gabi Martins

Recentemente, Tierry, que está sempre sendo flagrado com sua professora do Dança dos Famosos, comentou sobre o término com Gabi Martins. O baiano ironizou sua solteirice e negou que estivesse tendo um relacionamento com alguém atualmente.

"Estou solteiro, meu coração está batendo, estou vivendo, esperando o grande dia que vou desencalhar [risos]. Só aparecer a pessoa certa, aparece uns quase, mas... a hora certa vai chegar de forma madura e Deus tem preparado isso, certeza", comentou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.gabi e 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp