Entretenimento

Filha de Leo Santana vai parar na emergência e cantor desabafa: "sensação horrível"

Reprodução / Instagram
Filha de Leo Santana estava chorando por sentir incômodo pelo nascimento dos dentes  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 17/04/2023, às 13h21


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana usou as suas redes sociais para desabafar sobre a saúde de sua filha, Liz. O cantor teve que levar a pequena à emergência, por causa do crescimento dos dentinhos da bebê de um ano e meio. Na web, ele relatou o seu desespero.

“Não desejo para pai nenhum o que eu passei agora com ela. ‘Cê’ tá doido, sensação de impotência, ver sua filha esperneando de choro, de incômodo e você não poder fazer nada, simplesmente tentar acalmá-la. Que sensação horrível”, disse o cantor.

Ainda nos storys, o artista baiano revelou que Liz passou pro procedimentos de  fisioterapia para auxiliar nas dores. “Só foi passar o procedimento aqui, é uma fisioterapia, para poder diminuir o catarro. Agora tá aqui, chega tá vermelhinha“, explicou.

Além dele, Lore Improta também contou aos fãs sobre a situação da filha, mas disse que Liz, fruto do seu relacionamento com o Gigante, estava bem e sem febre, apenas com secreção. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp