Entretenimento

VÍDEO: Filha de Renato Aragão é criticada na web após palestra sobre produtividade: 'O sol nasce para todo mundo'

Reprodução/Redes sociais
Após repercussão negativa, Livian Aragão decidiu se pronunciar a respeito da fala sobre produtividade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/12/2023, às 20h41   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Livian Aragão, filha do comediante Renato Aragão, foi alvo de diversas críticas na web após viralizar, nesta sexta-feira (15), um trecho de uma palestra sobre produtividade. No discurso, a atriz afirma que "todo mundo tem 24h no dia". Segundo internautas, a herdeira não reconhece seus privilégios.

"Todo mundo tem 24h no dia. Por que algumas pessoas conseguem fazer tantas coisas e outras parecem que não saem do lugar? O nome disso é: produtividade", disse a atriz.

A repercussão do vídeo gerou diversas críticas nas redes sociais. "A gata falando de produtividade sendo herdeira, quero ver morar longe e levar quase duas horas para chegar no trabalho, pegar quatro tipos de transportes públicos e ainda ter tempo de ir para a academia", criticou um intenauta. "No dia que eu nascer milionária, tiver quem faça minha comida e pague as minhas contas, aí sim eu posso ser produtiva 100% do tempo", debochou outro.

Após uma enxurrada de comentários negativos, Lívian se pronunciou em seu Instagram. "Tenho plena consciência dos meus privilégios. Meu intuito da palestra era (e foi) mostrar que todos nós temos sim 24h no nosso dia, mas temos que aprender a administrar nosso tempo (produtividade), ir atrás dos nossos sonhos de maneira objetiva", declarou.

Ainda de acordo com a atriz, a palestra tinha como foco "pessoas que queriam aprender a ser mais produtivas e não estavam conseguindo, mesmo tendo privilégios".

"Jamais tive a intenção de falar que todos têm as mesmas oportunidades. Sei o quanto esta fala seria equivocada, ainda mais em um pais como o Brasil, que sofre absurdamente com a desigualdade e que grande parte da população trabalha diariamente muito mais do que 8h para conseguir sustentar suas famílias. Minha fala era única e exclusivamente sobre produtividade e sobre fazer o melhor com o tempo que temos disponível", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp