Entretenimento

Filha de Tiago Leifert invade trabalho do pai e encanta fãs; assista

Reprodução / Instagram @tiagoleifert
A pequena Lua Leifert atraiu a atenção da web após invadir o trabalho do pai.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tiagoleifert

Publicado em 08/09/2022, às 08h57 - Atualizado às 10h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Tiago Leifert encantou os fãs ao exibir como a filha, Lua Leifert, está “espoleta” apesar da luta contra um câncer na retina. Em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador compartilhou um vídeo nesta quarta-feira (07), de um momento inusitado em que ela invade uma live realizada por ele.

No vídeo a pequena entra no quarto em que o papai faz a transmissão e passa correndo por trás da cadeira dele. De imediato a mamãe Daiana Garbin corre e carrega a pequena nos braços, que na sequência solta uma gargalhada encantadora. “O que você quer aqui? Quer subir? Passou correndo. Olha isso", diz Leifert rindo da situação.

Encantados, artistas e internautas deixaram comentários com o fofurômetro ativado. "Ai meu coração!! Que coisa mais LINDA!!", escreveu Marcos Mion. "Uma live sem uma criança invadindo e a mãe correndo atrás não tem graça", brincou uma seguidora. "Ô meu Deus!! Participação mais do que especial", acrescentou outra.

O apresentador ainda escreveu na legenda: "E para vocês que perguntaram como tá a Lua: tá bem! Ainda em tratamento, ainda na luta, mas tá bem".

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp