Entretenimento

Tiago Leifert atualiza estado de saúde da filha; confira

Reprodução/Instagram
Tiago Leifert e Daiana Garbin falaram sobre a doença da pequena Lua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 06/05/2022, às 20h20   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Para a alegria dos fãs, Tiago Leifert e Daiana Garbin atualizaram o estado de saúde de Lua, primeira filha do casal, que segue em tratamento desde que foi descoberto um câncer na retina. O casal publicou um vídeo nas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (6).

“As coisas ainda estão andando. Gostaríamos de chegar aqui e comemorar, mas não é o momento. Ainda é muito cedo para falar em cura, mas o quadro da Lua está estável. Ela passou por sete sessões de quimioterapia”, afirmou a jornalista.

Leia também:

O ex-apresentador do Big Brother Brasil também reforçou a importância de levar as crianças ao oftalmologista e comemorou o fato de poder alertar diversos pais sobre o assunto, tendo cerca de cinco diagnósticos precoces graças ao primeiro vídeo deles sobre o assunto.

Nos comentários, diversos seguidores comemoram a melhora significativa da pequena, que está há sete meses em tratamento. “Torcendo muitooo!!!! Lua vai se recuperar 100%! Orando por vocês”, escreveu a apresentadora Ana Clara. “Obrigada, Jesus!”, comemorou a cantora Claudia Leitte.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp