Entretenimento

Tiago Leifert multiplica valor do salário do BBB em volta à TV Globo; saiba quanto

Reprodução/ TV Globo
Tiago Leifert estará em novo segmento na TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 03/05/2022, às 17h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após anunciar sua saída do comando do Big Brother Brasil, no final do ano passado, Tiago Leifert estará de volta à Globo. O apresentador fará parte do time de narradores da emissora e garantiu um salário bem maior do que ganhava durante o reality.

Segundo informações do site Observatório da TV, o jornalista irá  faturar  cerca de R$ 600 mil por mês, o dobro do que ganhava quando apresentava o BBB. O valor ainda poderá ser triplicado com as narrações de alguns jogos da Copa do Mundo, que acontecerá em novembro, no Qatar.

Leia também

Em entrevista ao Globo Esporte, Leifert falou sobre a nova fase. “Eu amo Copa do Mundo. Decidi seguir carreira na televisão e ser jornalista aos 14 anos, na Copa de 94. Depois, na Copa de 2010, foi o evento que mudou minha vida, na Central da Copa. Estava louco de vontade de fazer alguma coisa na Copa, topei o convite na mesma hora”, afirmou.

Além do BBB, Tiago também deixou a apresentação do The Voice Brasil. No início deste ano ele contou o principal motivo deste período longe do trabalho, revelando o estado de saúde de sua filha, a pequena Lua, que foi diagnosticada com câncer nos olhos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp