Entretenimento

Yasmin Brunet faz confissão sobre polêmicas após fim do casamento; confira

Reprodução/Instagram
Yasmin respondeu perguntas de alguns fãs nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 03/05/2022, às 15h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Yasmin Brunet resolveu interagir com os seguidores de uma forma diferente, na manhã desta terça-feira (3). A loira respondeu uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram e desabafou sobre sua saúde mental e como tem lidado com as recentes polêmicas, desde o fim do casamento com Gabriel Medina.

Leia também

“Acho super importante. Tenho ansiedade, insônia, tive depressão com 13 anos e algumas vezes depois disso. Devemos falar cada vez mais sobre saúde mental. Não pode ser um tabu”, disse. A modelo ainda afirmou que está ficando de saco cheio de todos os boatos envolvendo seu nome.

“Eu, sinceramente, fiquei impressionada em como a grande maioria dos brasileiros é machista, principalmente as mulheres. É muito difícil ser mulher no Brasil. Confesso que também já estou ficando de saco cheio. Inclusive, vou processar quem continuar espalhando histórias mentirosas a meu respeito. Já deu”, confessou.

yasmin brunet

Recentemente, Brunet foi flagrada aos beijos com um ator da Globo, durante o desfile das campeãs do Carnaval no Rio de Janeiro. A musa ainda aproveitou para usar um look bem ousado durante a ocasião, com direito a muita transparência

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp