Entretenimento

Gabi Martins viveu romance com affair de amiga; entenda

Reprodução / Instagram
A sertaneja teria ficado algumas vezes com o rapaz, apontado como affair de uma amiga  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 03/05/2022, às 11h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Sempre que se encontram nos eventos, Gabi Martins e Marina Ferrari não economizam nos stories juntas. Mas, a relação de amizade entre elas parece ter feito ela "dividir" outra coisa além de alguns momentos. Segundo informações divulgadas pelo perfil Futucaê, no Instagram, a cantora sertaneja viveu um romance com Victor Igoh, que engatou um affair público com a ex-Fazenda.

gabi e marina

De acordo com a publicação, Gabi e Victor ficaram algumas vezes enquanto curtem o momento de solteiros, mas decidiram não levar a relação para frente e preservar a amizade. Acontece que nesse meio tempo, o empresário baiano apareceu algumas vezes na companhia de Marina.

Enquanto isso, a sertaneja preferiu mesmo seguir o romance com Felipe Neto. Recentemente, ela chegou a expor detalhes da relação que teve com o youtuber que engatou após terminar definitivamente o noivado com o cantor Tierry. Esse que por sinal estaria vivendo algo mais íntimo com sua professora na Dança dos Famosos.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp