Entretenimento

Marina Ferrari admite affair com Victor Igoh e rechaça amizade com Sthe Matos; assista

Reprodução / Instagram
A influenciadora contou como iniciou o affair com Victor Igoh e como eles se consideram atualmente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/02/2022, às 11h03 - Atualizado às 11h06   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem ainda duvidava do affair entre Victor Igoh e Marina Ferrari já pode "dar o braço a torcer". Depois de curtir Salvador, na semana passada, na companhia do tatuador e até mesmo marcar presença no aniversário da filha do rapaz, a influenciadora admitiu de vez o romance.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a ex-Fazenda contou como iniciou o affair com Victor, e garantiu que eles ainda não rotularam o relacionamento. "Ele é ótimo, assim que conheci, de "oi oi", depois a gente começou a conversar. Quando eu saí do programa a gente se viu em eventos, no aniversário do Lucas Guimarães, no Natal da Vila, de Carlinhos [Maia], vi assim e cumprimentei, mas a gente só se viu. Aí depois ele mandou direct, a gente começou a conversar e bateu a conexão, a gente começou a ficar. Mas, estamos sem rótulo, sem pressa, com calma, mas estamos ficando só".

Questionada sobre a amizade com Sthe Matos, ex-noiva de Victor, quando participaram juntas de 'A Fazenda 13', Marina negou. "No começo do programa, a gente ficou um pouco juntas. Mas, acabou que ela ficou com um pessoal e eu com outro, a gente teve umas "intriguinhas" assim, mas que depois foi resolvido. Mas, amiga mesmo são as minhas amigas de infância, no grupo de influencers tem umas três ou quatro que eu considero".

Apesar de ainda não ser considerado um namoro, o envolvimento já gerou polêmica nas redes sociais. Na semana passada, por exemplo, Valentina Francavilla, outra ex-participante de A Fazenda 13, decidiu dar sua opinião sobre o romance. "Tem tanto homem no mundo, a Marina tem que ficar com o ex da Tete? Desculpa, mas não aguentei isso", declarou em uma postagem no Twitter.

QUEM DEVE SER ELIMINADO (A) DO BBB 22?

  • Arthur Aguiar
  • Larissa
  • Linn da Quebrada

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp