Entretenimento

Victor Igoh e Marina Ferrari não escondem paixão avassaladora e dançam juntinhos; assista

Redes sociais
Victor Igoh e Marina Ferrai viajaram para curtir a relação fora de Salvador  |   Bnews - Divulgação Redes sociais

Publicado em 02/03/2022, às 11h12   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre Victor Igoh e Marina Ferrari parece que está ficando bastante séria. Depois que passou uns dias em Salvador para curtir a festa de aniversário da filha do tatuador, a influenciadora viajou para São Miguel dos Milagres, em Alagoas, para curtir o boy sozinha.

Nas filmagens, o casal, que vive aparecendo juntos em várias ocasiões, apareceu grudado e dançando a música de Xamã, ‘Malvadão’ em ritmo de forró. Em outro momento, a pessoa que gravava Victor e Marina narra a dança dos dois e dispara indireta: “Foi lá e mandou foto da outra”.

Marina Ferrari comenta sobre Victor Igoh

Apesar das viagens, Marina afirmou que não vai rotular o relacionamento porque ainda está na fase de conhecer o ex-noivo de Sthe Matos, colega dela de confinamento de A Fazenda 13.

"Ele é ótimo, assim que conheci, de "oi oi", depois a gente começou a conversar. Quando eu saí do programa a gente se viu em eventos, no aniversário do Lucas Guimarães, no Natal da Vila, de Carlinhos [Maia], vi assim e cumprimentei, mas a gente só se viu. Aí depois ele mandou direct, a gente começou a conversar e bateu a conexão, a gente começou a ficar. Mas, estamos sem rótulo, sem pressa, com calma, mas estamos ficando só".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp