Entretenimento

Filho de Andressa Urach é convidado para cena de sexo com a própria mãe e web detona: "muita falta de noção"

Reprodução / Instagram
O convite partiu de uma modelo que estava prestes a gravar com a mãe do jovem para plataforma de conteúdo adulto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/10/2023, às 11h59


FacebookTwitterWhatsApp

A relação profissional entre Andressa Urach e o filho Arthur Urach já gera muita polêmica nas redes sociais. O jovem é responsável por filmar e fotografar as cenas de sexo da mãe, que são gravadas para uma plataforma de conteúdo adulto, com diferentes personagens do mercado erótico.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Mas, uma nova polêmcia tomou conta da web nesta semana. Isso porque a parceira de cena da loira, a modelo Alyne Lary, acabou sugerindo que Arthur participasse da gravação juntamente com ela e a própria mãe do rapaz.

“Sigo aqui na área da piscina, bem plena, esperando para começar as gravações e cá entre nós: que gatinho que é o filho da Andressa! Eu estou louquinha para convidar ele para participar das gravações hoje e não ficar só de câmera. O que vocês acham?”, sugeriu.

Porém, a sugestão não foi bem vista pelos internautas, que detonaram a moça na web. "Que menina sem noção, vai gravar conteúdo adulto com a Urach e ainda quer chamar o filho da mulher para participar? Nojo", comentou uma usuária no Twitter. “É muita falta de noção. Onde é que vamos parar gente?”, questionou outro. Que bizarrice cara, não é possível”, falou outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp