Entretenimento

Filho de Gugu toma atitude surpreendente durante audiência sobre a herança do pai

Reprodução/Instagram
Os filhos de Gugu estiveram presentes durante a audiência judicial  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 22/05/2023, às 16h47   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Aconteceu nesta segunda-feira (22) a primeira audiência sobre a herança do apresentador Gugu Liberato, que faleceu em 2019 após um acidente doméstico. Todos os filhos do comunicador estavam presentes no local, além da mãe deles, Rose Miriam di Matteo.

O processo foi movido por Rose, que luta pelo reconhecimento de sua união estável com o apresentador, apesar dele nunca ter assumido publicamente o relacionamento com ela. Um suposto ex-namorado de Gugu chegou até a travar uma nova batalha judicial com a médica.

De acordo com a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, João Augusto Liberato, filho mais velho de Gugu, não concorda com a mãe e ficou calado durante toda a audiência, ressaltando que não está de acordo com a situação. Além dele, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e um outro sobrinho também ficaram em silêncio.

Já as filhas do casal, Marina e Sofia saíram em defesa da mãe e se manifestaram no julgamento. Vale lembrar que os bens do apresentador estão avaliados em mais de R$ 1 bilhão, divididos em 75% entre os três filhos legítimos e os outros 25% para os cinco sobrinhos do apresentador. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp