Entretenimento

Filho de Kelly Key sofre acidente na escola e cantora faz desabafo

Reprodução/Instagram @kellykey
O filho de Kelly Key acabou se machucando durante uma atividade escolar  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @kellykey

Publicado em 22/11/2023, às 14h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kelly Key passou por um susto com seu filho caçula, Artur, de seis anos, na última terça-feira (21). A cantora fez um desabafo nas redes sociais e revelou que o garotinho sofreu um  acidente na escola, machucando o supercílio.

“Sobre os desafios da infância e ao mesmo tempo, os desafios da maternidade. Ontem [terça-feira, 21/11], o Artur caiu na escola, abriu o supercílio e corremos para o buscar assim que nos avisaram. Tem meu relato no álbum. E também como amanhecemos hoje! É só arrastar para o lado”, escreveu ela na legenda da publicação.

No relato, a loira ainda confessou que está aprendendo a lidar com alguns desafios da maternidade. “É em momentos como este que a maternidade se mostra em sua forma mais crua e real — um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo”, afirmou.

“Cada tropeço e cada machucado são partes dessa jornada incrível, tanto para eles quanto para nós, pais que, enquanto cuidamos de suas feridas físicas, aprendemos a curar também as nossas próprias inseguranças e medos, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua!”, explicou.

“Aaaaaiii maturidade, se você já estivesse aqui antes… Porque você demora para chegar!? Ter sido mãe em fases completamente diferentes me faz ver isso com tanta clareza hoje… A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos…”, ressaltou.

A famosa terminou o desabafo agradecendo a oportunidade de evoluir como mãe. “Sou grata até nesses momentos que meu coração aperta, pois eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida! Que Deus nos mantenha protegidos, blindados! A maternidade é essa constante montanha-russa de emoções que eu não trocaria por nada neste mundo”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp