Entretenimento

Veja momento da tentativa de sequestro do cantor Kevi Jonny em Lauro de Freitas; assista

Reprodução / Redes Sociais
Veja momento da tentativa de sequestro do cantor Kevi Joony em Lauro de Freitas; assista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 12h42


FacebookTwitterWhatsApp

Uma câmera de segurança registrou o momento exato da tentativa de sequestro do cantor Kevi Jony, em Lauro de Freitas, nesta terça-feira (21). Nas imagens, que a reportagem do BNews teve acesso, é possível ver o momento em que dois homens armados tentam levar o artista para o carro. O famoso ainda teve o aparelho celular roubado.

O vídeo foi registrado por volta das 11 e mostram o cantor descendo do carro, após estacioná-lo, e caminhando para entrar em um estabelecimento. Neste momento, os suspeitos aparecem correndo, apontando a arma, e começam a puxar Kevi para levá-lo ao carro. Em seguida, a dupla desiste e foge do local. 

Na manhã desta quarta-feira (22), depois do susto, o cantor falou sobre o ocorrido e detalhou como tudo aconteceu. "Sofri uma tentativa de sequestro, uma situação horrível. Dois caras armados desceram de um carro e aí botaram arma em minha cabeça e tentaram me levar à força para dentro do carro. E isso eu estava na porta do estabelecimento e o pessoal começou a gritar muito lá de dentro, foi quando eu me segurei, não sabia o que fazer e pedi para os caras terem calma. Tenho certeza que foi a mão de Deus que fez esse cara me soltar".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp