Entretenimento

Filho de Neymar dá entrevista em inglês na Arábia Saudita e impressiona a web; veja vídeo

Reprodução / Twitter
Davi Lucca, filho de Neymar, completa 12 anos nesta semana e surpreendeu os internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 21/08/2023, às 07h32


FacebookTwitterWhatsApp

Prestes a completar 12 anos de idade, na próxima quinta-feira (24), o filho de Neymar virou um dos assuntos mais comentados da web na última semana. Em meio ao anúncio do craque no Al-Hilal, na Arábia Saudita, Davi Lucca roubou a cena ao dar uma entrevista para uma TV local.

Leia também:Sem roupa, Anitta deixa Lívia Andrade babando no Domingão

O que chamou atenção dos internautas é que o garoto conversa fluentemente em inglês com os entrevistadores. As imagens foram feitas no último sábado (19) e rapidamente viralizaram nas redes sociais ao responder sobre a ida do pai para jogar no país.

"Vai ser uma nova experiência. Vamos tentar fazer as pessoas mais felizes e tentar mudar a liga. A liga está crescendo e os outros times também. É incrível ver que as pessoas realmente têm algo importante com meu pai e me sinto muito feliz vendo isso. Vai ser um novo capítulo e essa lida é nossa", disse Davi.

Na web, internautas brincaram com a habilidade do jovem. "Esse garoto do Neymar é muito educado, muito espontâneo", comentou um usuário no Twitter. "Gente rica é assim mesmo", postou outro. "Gente??? Cês querem oq?? Filho de rico é assim kkkkkkk qm tem dinheiro aprende até a voar.", repreendeu outro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp