Entretenimento

Filhos de Arlindo Cruz ignoram novo namoro da mãe e não a seguem nas redes sociais

Reprodução / Instagram @arlindinhooficial, @babicruz10 e @floracruzoficial
Filhos de Arlindo Cruz não falam sobre o relacionamento novo de Babi  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @arlindinhooficial, @babicruz10 e @floracruzoficial
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/02/2023, às 10h41


FacebookTwitterWhatsApp

Após assumir um novo relacionamento, Babi Cruz, mulher de Arlindo Cruz, vem sendo um dos nomes mais mencionados na web atualmente. Ignorando as críticas, ela resolveu revelar seu namoro com o empresário André Caetano. Ao que parece, os filhos optaram por não se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, apesar de torcerem pela felicidade da mãe, Arlindinho e Flora Cruz já imaginavam que a história iria repercutir e temiam o julgamento do público. Procurados pela assessoria da reportagem, afirmaram que não iriam comentar o assunto.

Arlindo sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) em 2017 e desde então, segue debilitado, em uma cadeira de rodas, sem andar e falar. Babi, 61, assumiu o relacionamento na semana anterior e revelou que está no momento de pensar nela.

“Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, confessou ela em entrevista ao portal Em Off.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp