Entretenimento

Filhos de Cid Moreira abrem nova ação contra madrasta; entenda

Reprodução
Essa não é a primeira vez que o filho adotivo entra com ação contra a madrasta.  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/07/2022, às 11h38   Redação / Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Os filhos de Cid Moreira, Roger e Rodrigo Moreira, iniciaram uma nova ação contra a madrasta, Fátima Sampaio, junto ao Ministério Público Federal (MPF). Ação é para que a atual mulher do jornalista seja investigada por suposta apropriação ilegal de bens.

Segundo informações do site Uol, a ação foi registrada na última segunda-feira (25), na qual os filhos alegam que a madrasta tomou posse dos bens de Cid, de forma ilegal e abusiva. Os bens listados no documento são considerados pertencentes ao locutor antes do relacionamento com Fátima.

As alegações seguem a mesma ideia do processo anterior, que foi solicitando a interdição do pai, por senilidade, condição patológica relacionada ao envelhecimento. “As ações têm o mesmo intuito: fazer com que Fátima devolva tudo que tirou dele”, relatou Roger.

O advogado de Roger e Rodrigo afirmam que a movimentação financeira da esposa de Cid deve ser apurada, pois ainda não foi feita a avaliação psicológica no apresentador.

“Ela transferiu para a própria conta e de parentes mais de R$ 40 milhões, e está sempre tentando vender imóveis. O dinheiro é mandado ao exterior para uma irmã de Fátima, que mora em Miami, nos EUA. Nossa esperança é que a polícia verifique como isso é feito. Ele aceita tudo o que ela quer”, declarou ele.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp