Entretenimento

Fim da briga! Jô está prestes a realizar teste de paternidade do filho de sua ex-amante

Reprodução/ Instagram
Jô fará o teste de paternidade para saber se o filho de Máiara Quiderolly é realmente dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 27/09/2023, às 14h26   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Está chegando ao fim a briga entre Jô e sua ex-amante, Máiara Quiderolly. O ex-jogador de futebol fará o teste de paternidade no próximo dia 20 de outubro e descobrirá se João Gabriel é fruto da relação extraconjugal deles ou não.

Segundo informações divulgadas pela revista ‘Quem’, os advogados de defesa da influenciadora afirmaram que a Justiça acatou que Jõ deverá pagar a pensão alimentícia da criança de forma provisória, até que a situação da paternidade esteja resolvida. 

O atleta também terá que pagar os valores atrasados, que ainda não foram debitados na conta da mãe do bebê.  “Não vai ser feito na semana que vem, como todas as outras vezes. Desde que venceu a primeira [parcela] que vai ser pago na semana que vem, e nunca é”, confessou Máiara.

A modelo ainda ressaltou que está tranquila quanto ao resultado do teste de DNA. “Eu me sinto tranquila [neste ponto]. Eu peço para fazer esse exame desde que estava grávida. Quem se negou a fazer o teste de paternidade foi ele. Quem se negou a fazer foi ele, que disse que não precisava, porque confiava em mim e me amava muito. Quem sempre esteve disposta a fazer o exame de DNA fui eu”, afirmou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp