Entretenimento

Ex-amante de Jô debocha do término do jogador e manda recado para rival: “Aceita o fim!”

Reprodução/Instagram
A ex-amante de Jô rebateu as fala de Claudia Silva nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/08/2023, às 14h43   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O fim do casamento de Jô rendeu uma nova polêmica nas redes sociais, nesta sexta-feira (25). Ex-amante do jogador de futebol, Máiara Quiderolly rebateu as falas de Claudia Silva e afirmou que a ex-esposa do atleta tenta culpá-la pelo término, mas já perdoou diversas traições.

“Cê tá querendo colocar a culpa do fim do teu casamento em mim? Não tô entendendo o motivo de você estar falando o meu nome no seu término. Quando eu cheguei você já tinha perdoado cinco [traições], então o que foi mais uma né?”, debochou ela.

A morena ainda ressaltou que foi enganada por Jô, pois ele havia dito que estava solteiro quando a conheceu. “Só para de me colocar como culpada de uma situação que já acontecia muito antes de eu chegar. Eu nem tinha me envolvido com ele ainda e ele ele disse que o casamento já havia acabado há muito tempo. Então para de colocar a culpa em mim e aceita e aceita o fim”, afirmou.

Vale lembrar que Jô se envolveu em uma polêmica recente com Máiara, após um seguidor afirmar que o filho do casal se parecia mais com ele. “Pede pra ela parar de fugir e fazer o DNA. Meus filhos foram frutos do amor, não de traição. Fica a dica!”, disse o ex-jogador do Corinthians na ocasião. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp