Entretenimento

VÍDEO: Alexandre Frota revela detalhes de suruba com 11 mulheres

Reprodução Instagram
Ator Alexandre Frota expõe detalhes de filme adulto que protagonizou com 11 mulheres e apenas ele de homem  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 26/08/2023, às 11h33


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Frota, 59 anos, revelou detalhes da gravação do filme pornô em que protagonizou uma suruba com 11 mulheres e apenas ele de homem. Ícone dos filmes adultos do século passado, o ex-deputado federal revelou ter protagonizado a suruba sem usar camisinha.


O ator contou sobre o caso em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube: "11 mulheres em volta de mim. Eu fiquei com 11. Peguei as 11. Você pega [uma] um pouquinho, depois vai ali, pega outra, pega outra, e consegue pegar as 11", disse.


Segundo contou, ele aproveitou seu período na indústria pornográfica para realizar as fantasias que não conseguiu concretizar em sua vida privada, como, por exemplo, transar com várias mulheres ao mesmo tempo. O artista disse que o segredo para conseguir gravar as cenas com todas as trizes era "não chegar ao ápice", ou seja, não gozar. Além disso, ele explicou que também sabia o tempo que durava o efeito do estimulador sexual.


Na época, ele já era experiente no ramo e foi o responsável por escolher algumas das modelos que participaram do filme. Frota também destacou ter exigido que apenas um câmera estivesse presente no set, sem diretor ou auxiliares assistindo o ato.

Leia também: Eliana na Globo? Apresentadora abre o jogo sobre saída do SBT


"Você tem que conversar com a produtora e com a equipe. Eu falei assim: 'não quero fazer as coisas que esses caras fazem, não quero equipe em cima de mim, e o [diretor falando] 'vira para lá, agora para cá'. Falei: 'quero só um câmera, bota um biombo lá atrás onde está a equipe'. Disse: 'já sei a parada que tem que fazer e o que vocês gostam, então deixa comigo, não me interrompe'. E assim fiz", detalhou.


Por fim, Alexandre Frota admitiu que transou com todas as atrizes sem camisinha, mas destacou ele e as meninas se testaram para ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). "Foi no pelo e vamos embora. Valia quase tudo, o que eu queria e estivesse dentro do roteiro".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp