Entretenimento

Fim do mistério: Diego Hypolito revela identidade de loira após tarde quente e se declara: "Te amo"

Reprodução/Redes sociais
Diego Hypolito, de 35 anos, decidiu revelar a identidade da loira que foi fotografado em clima quente na Praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 19/06/2022, às 13h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Diego Hypolito, de 36 anos, deu fim ao mistério e decidiu revelar a identidade da loira que foi fotografado em clima quente na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (17).

No sábado (18), o atleta compartilhou um clique com ela no colo e marcou o perfil dela no Instagram. Na legenda da imagem, ele escreveu em inglês: "Eu te amo".

A gata é a carioca Rafaela Mesquita, formada como dançarina e bailarina no Centro de Dança do Rio e estudante de odontologia.

De acordo com informações da Quem, a jovem trabalha no mesmo circo que Diego e os dois se tornaram amigos inseparáveis além do picadeiro.

Leia mais:Depois de se assumir gay, Diego Hypólito troca beijo com loira misteriosa; veja fotos

O ex-atleta fez uma postagem comemorando os 36 anos completados neste domingo(19):

Redes sociais

Diego assumiu publicamente sua homosexualidade aos 32 e contou que se descobriu gay aos 19 anos de idade e que se escondeu por medo de afetar sua carreira. "Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada", escreveu ele.

"A minha felicidade era a ginástica, então se eu não pudesse ser completo na minha vida pessoal, nem tinha tanto problema. Eu ia continuar a esconder a minha sexualidade para manter vivas as minhas aspirações no esporte. E deu certo, né? Uma medalha de prata em Olimpíada. Dois títulos e outras três medalhas em Mundiais. Mais 69 em Copas do Mundo", continuou.

Leia também: Arraiá de LEM: Wesley Safadão comanda terceira noite de festa

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp