Entretenimento

Fim do sonho? Saiba por que Cristiano Ronaldo não deve vir mais para o Brasil

Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo sofreu uma derrota em uma negocicação, que complica os planos de morar no Brasil  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 08/08/2023, às 13h14


FacebookTwitterWhatsApp

Cristiano Ronaldo foi anunciado Al Nassr, da Arábia Saudita, no final do ano passado, como grande reforço para temporada 2023. Mas, há brasileiro que ainda tem esperança em ver o craque atuando no Brasil. No entanto, uma derrota em uma negociação pode complicar a realização desse sonho.

Isso porque o astro do futebol perdeu a disputa por uma cobertura milionária, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O imóvel, avaliado em R$ 50 milhões, tem previsão de entrega prevista para 2027, e situado no empreendimento Imperium Tower, na orla da cidade.

CR7 tentava ser o comprador do duplex, com piscina privativa, nove suítes e 1.318,57 metros quadrados de área total, mas tinha como concorrente um sheik árabe. Mas, segundo informações divulgadas pelo site 'A Gazeta', quem ficou com a cobertura foi um investidor milionário, após uma negociação sigilosa.

A supercobertura é a maior do Sul do país e uma das cinco maiores do Brasil. Ocupará o topo do edifício, que está em fase inicial de obras no Pontal Norte, de frente para o mar. A FG Empreendimentos, construtora responsável pelo arranha-céu, não divulgou o nome do comprador.

cobertura
Divulgação 

O projeto tem 32 andares, e não entrará na lista dos maiores arranha-céus da cidade em altura – mas integrará o rol dos mais exclusivos. Construído para o chamado público “Triple A”, que busca imóveis de ultraluxo, o empreendimento tem apartamentos com quatro a seis suítes, de 201 a 502 metros quadrados, e até cinco vagas de garagem.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp