Entretenimento

"Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe", declara atriz da Globo sobre separação do ex-marido

Reprodução / TV Globo
Ao relembrar separação, atriz surpreendeu com comparação do sofrimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 08h04


FacebookTwitterWhatsApp

Aos 45 anos, a atriz Carolina Dieckmann relembrou como foi o término do casamento com o ator Marcos Frota, 67. O relacionamento teve início em 1997 e encerrou em 2004, quando tiveram um filho, Davi, de 24 anos.

Durante entrevista ao podcast "Desculpa alguma coisa", a atriz, que atualmente é casada com o diretor Tiago Worcman, relatou o quanto sofreu com a separação e chegou a declarar que foi maior do que quando perdeu sua mãe.

“Minha separação com Marcos foi barra pesadíssima. Fiquei mais triste do que quando perdi minha mãe. Separar é muito difícil. Obviamente que perder uma mãe é muito mais sério, mais triste, mas perder uma mãe você não tem o que fazer, ela morreu. Quando você decide separar tem uma carga que você tem (...) Não é só o sofrimento, tem um peso", declarou ela.

Em outra ocasião, Marcos também já relembrou essa fase da vida e também mencionou o sofrimento.

“Ela (Carolina) foi embora da minha casa. Foi doído. Foi muito doído. E foi uma fratura exposta, porque a imprensa acompanhava tudo. Todo dia eu tinha que falar sobre a separação, me explicar. Tinha fotógrafo na porta de casa. Foi difícil", contou ao Abroader Podcast.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp