Entretenimento

'Fiquei triste', desabafa atriz sobre demissão da Globo; confira

Reprodução/TV Globo
Atriz saiu da Globo após seis anos trabalhando na emissora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 22/06/2023, às 16h53


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Ana Hikari deu adeus à Globo após passar seis anos na emissora. Enquanto participava do 'De Lado com Fefito', no YouTube, a famosa desabafou sobre sua despedida da empresa. "Não foi difícil, [mas] óbvio que fiquei um pouco triste de dar tchau. Foi um ciclo que se fechou, seis anos de um processo muito bonito para mim, que foi começar na televisão dentro da Globo", começou.


Ana saiu da empresa dos Marinho após aceitar um convite para trabalhar na Disney, mas revelou que seu contrato poderia ser renovado. "O meu contrato poderia ter uma renovação, mas a gente conversou e achou melhor finalizar por ali. Eu dei uma adiantadinha nessa finalização porque me veio essa oportunidade na Disney", disse.


"É um processo por que todos os atores do canal estão passando. Isso não significa que a gente não tenha projetos na casa. Tanto é que nós temos a terceira temporada de As Five prontíssima para estrear - e, a depender da movimentação da galera [fãs], com certeza pode vir uma quarta. Eu tenho esperanças", completou a atriz.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp