Entretenimento

“Fiz sexo com homens, travestis, mulheres e trans”, diz apresentador

Divulgação/ Playboy
O apresentador que fez história ao ser o primeiro homem brasileiro a posar para uma Playboy  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ Playboy
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 01/05/2023, às 12h21


FacebookTwitterWhatsApp

O apresentador do SBT-MG, Israel Cassol, deu uma declaração que deixou fãs e seguidores em estado de choque. O profissional que fez história ao ser o primeiro homem brasileiro a posar para uma Playboy estrangeira, falou sobre sexualidade e fez uma confisssão que movimentou as redes sociais.

Ele declarou que preferiu experimentar todos os tipos de sexos para ter certeza da sua sexualidade. “Eu sempre quis provar todos os sexos, transei com mulheres, homens, transexuais, travestis, pois eu queria saber qual tribo eu ia seguir, por qual meu corpo se sentia mais atraído”, revelou o apresentador do "Israel Cassol Show", programa que vai ao ar todas as segundas-feiras as 22h30 na COM BRASIL TV.

Ao final da sua experiência, Israel Cassol teve a convicção de que era homossexual, pois era assim que o seu desejo sexual se direcionava. Há quase 5 anos, Israel é casado com Rupert G.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp