Entretenimento

Fofurômetro explodiu! Lore Improta encanta seguidores com fotos de Liz curtindo as férias; veja cliques

Reprodução / Redes Sociais
A dançarina Lore Improta compartilhou uma sequência de fotos da filha Liz, fruto do casamento com Leo Santana  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/02/2024, às 09h33


FacebookTwitterWhatsApp

Liz é uma das crianças famosas que mais encantam a web. Prova disso é que os internautas voltaram a ficar deslumbrados após Lore Improta compartilhar uma nova sequência de fotos da filha, fruto do casamento com o cantor Leo Santana, curtindo as férias em família.

As imagens foram compartilhadas no perfil oficial da dançarina, no Instagram. "Parte 1 das férias vivida com sucesso e com direito a book do dia de hoje. Agora partiu parte 2", escreveu na legenda da publicação que traz a pequena bastante sorridente, fazendo poses para os cliques e brincando na piscina.

Não demorou muito e a postagem ficou lotada de comentários dos seguidores totlamente encantados. "Quem não é apaixonada por Liz, boa coisa não é. Afff gente é muita simpatia,Deus te abençoe e te proteja princesa", postou uma internauta. "Eu sou apaixonada nesse menina! Perfeita demaisssss", disse outra. "Coisa mais linda minha genteeee", elogiou o cantor Tony Salles.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp