Entretenimento

Fora da herança, apartamento luxuoso de Pelé está à venda por valor milionário; confira

Divulgação/Redes Sociais/REMAX URBAN
O duplex luxuoso foi residido por Pelé, mas o craque decidiu vender o imóvel em 2013  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais/REMAX URBAN

Publicado em 14/01/2023, às 10h15   Cadastrado por YB


FacebookTwitterWhatsApp

Um luxuoso duplex com vista panorâmica para a cidade, que foi residido por Pelé entre 1940 e 2022, está à venda por R$ 5 milhões no Morumbi, na zona sul de São Paulo. Segundo o Notícias da TV, o imóvel passou por reformas e está sendo vendido por R$ 400 mil a mais em relação ao dinheiro que o rei do futebol recebeu ao vendê-lo, em 2013, deixando assim fora de sua herança;

No local, morou o jogador, sua ex-mulher, a cantora gospel Assíria Nascimento, e os dois filhos, Joshua, 26 anos, e Celeste, 28 anos.

O casamento terminou em 2008, e Pelé negociou a residência cinco anos depois. Em 2016, o craque firmou matrimônio com Márcia Aoki, sua viúva.

O primeiro piso do apartamento em São Paulo abriga um living com quatro ambientes: sala de almoço e jantar, cozinha, e duas varandas, sendo uma delas gourmet, com churrasqueira completa. Em 574 metros quadrados, ainda estão distribuidos sete banheiros, sala de TV, escritório e uma adega com capacidade para mais de 200 rótulos de vinho. Na parte de cima, a cobertura dá acesso a uma área íntima que conecta as quatro suítes da residência.

Um dos banheiros tem pia dupla marmorizada e também uma cabine com duas duchas. A suíte master tem outra varanda privativa e um closet gigantesco.

O duplex está localizado no Edifício Terrazza Morumbi, uma construção com 16 pavimentos, sendo um apartamento por andar. Os moradores têm direito a áreas comuns do condomínio como piscina, academia e salão de festas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp