Entretenimento

Frota expõe detalhes de festa privada com empresário baiano em meio à mulheres, bebida e sexo; saiba quem

Reprodução/Youtube
Alexandre Frota participou do podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez, na última quinta (14)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube

Publicado em 17/03/2024, às 12h42 - Atualizado às 14h20   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Com fama de pegador, Alexandre Frota nem sempre aproveitou todas as “oportunidades” que teve. O ator revelou, durante a sua participação no podcast Bagaceira Chique, na última quinta-feira (14), detalhes de uma festa privada com duas mulheres, sexo e bebida no apartamento do empresário Cristiano Rangel, ex de Luana Piovani, durante o carnaval de Salvador. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Frota explicou para Luciana Gimenez, apresentadora do podcast, que o episódio ocorreu em 2005, quando estava solteiro e com dinheiro no bolso. Presente em todos os dias da folia daquele ano, o ator revela que, após beber todas, encontrou com o ex de Piovani durante um evento. 

Cheguei lá, tinha um ensaio do Carlinhos Brown, eu fui com amigos, lugar lotado, tinha um cara vendendo sorvete com vodka, tomei várias, fiquei muito louco, e aí sai, cruzei com o Cristiano Rangel, ex da Luana Piovani, e eu estava tão louco, que falei: 'meu irmão, vamos sair daqui'", conta Frota. 

Na saída do local, em direção ao carro, Frota diz que encontrou com duas mulheres e, juntos, foram para o apartamento do ex de Piovani. No local, porém, devido ao excesso de bebida, ele acabou dormindo, enquanto Rangel ficou com as mulheres. 

Eu acordo às 15h, saio andando por aquele apartamento gigante, lembrava do Cristiano, das gatas... Dei de cara com o Cristiano e ele falou: 'e aí o que, Frota? Tu dormiu sentado no sofá, fiquei com as duas'", revela Frota.

Ex de Luana Piovani, Cristiano Rangel é apontado como pivô da separação da artista com o ator Rodrigo Santoro. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp