Entretenimento

VÍDEO: Alexandre Frota surge furioso após expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024 e dispara: “Produção de merd*”

REPRODUÇÃO YOUTUBE
Alexandre Frota critica a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 2024 e questiona imparcialidade da produção  |   Bnews - Divulgação REPRODUÇÃO YOUTUBE
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 02/03/2024, às 19h31


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde deste sábado (2), o ex-ator Alexandre Frota expressou sua indignação em relação a expulsão de Wanessa Camargo do Big Brother Brasil 2024. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, Frota não poupou críticas à produção do programa e lançou dúvidas sobre a veracidade das imagens que teriam levado à decisão de retirar a cantora do reality show.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Apesar de admitir que não tem acompanhado de perto o BBB 2024, Frota afirmou estar ciente da situação que se tornou o centro das atenções ao longo do dia. O ex-SBT questionou a produção sobre as fontes das imagens que supostamente mostrariam Wanessa agredindo Davi, o participante envolvido na polêmica. "Quero saber que produção é essa e onde a produção buscou imagens que ela teria agredido [o brother] para ocasionar a expulsão?", indagou Frota.

O tom crítico do ex-deputado se intensificou ao abordar a atuação da produção do Big Brother Brasil. Frota questionou a qualidade da produção, chamando-a de "merd*". Ele também levantou dúvidas sobre a imparcialidade de Boninho, diretor do programa, acusando-o de favorecer Davi, a quem classificou como "tóxico".

Por fim, Alexandre Frota não poupou críticas ao participante, alegando que ele manipulou a produção para prejudicar Wanessa Camargo. O ex-ator afirmou que a expulsão foi um equívoco, uma vez que, segundo ele, a cantora não teria agredido o participante e ressaltou que Davi já havia cometido atos mais graves anteriormente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp