Entretenimento

Fundador do Paris 6 se envolve em polêmica e desabafa em vídeo: "Tremendo de nervoso"; assista

Imagem Fundador do Paris 6 se envolve em polêmica e desabafa em vídeo: "Tremendo de nervoso"; assista
Cliente criticou fundador do Paris 6 após anúncio de festa  |   Bnews - Divulgação
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 26/12/2023, às 20h21


FacebookTwitterWhatsApp

O fundador do renomado restaurante Paris 6, o chef Isaac Azar, comentou, nesta terça-feira (26), sobre uma polêmica pela qual vem passando nos últimos meses. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Em um vídeo de 10 minutos, o chef de cozinha esclareceu acusações feitas contra ele por um cliente do restaurante que fez uma reserva para o Réveillon do Paris 6.

A festa de Réveillon no Paris 6 voltará a acontecer após mais de 10 anos desde a última vez que foi anunciada. O profissional contou decidiu retomar a comemoração no restaurante após um pedido feito por um cliente e pelos próprios funcionários. 

A festa chegou a ser divulgada e, segundo o chef, algumas pessoas chegaram a pagar pela reserva da comemoração, mas o festejo foi cancelado por motivos pessoais. Conforme Azar, problemas de saúde de um ente querido teria feito com que ele desistisse de realizar o Réveillon no local.

"Acontece que, por motivos pessoais, e quem me conhece mais sabe que eu estou passando por motivos pessoais, de saúde de uma pessoa da família, isso me pesou para decidir, de última hora, cancelar o Réveillon. Eu cancelei e pedi para minha equipe entrar em contato com aqueles poucos que já tinham pago. Eu cancelei sabendo que eram poucos que já tinham pago, para devolver o dinheiro", explicou.

Segundo o chef, contudo, seu familiar, que estava doente, começou a se recuperar, o que o fez mudar de ideia sobre a festa. "Essa pessoa da família, que não estava bem, começou a se recuperar, graças a Deus. (...) Eu comecei a ficar melhor também. Faz duas ou três semanas que eu não ia trabalhar. Eu comecei a ficar melhor também. E aí que na noite de Natal, eu resolvi reativar [a festa]", disse.

Diante da decisão de retomar a comemoração, o chef fez um menu especial de Natal para incluir na comemoração, o que acarretou no aumento do valor da reserva para a festa. A medida, no entanto, causou grande insatisfação a um dos clientes, que divulgou a situação nas redes sociais com informações que, segundo o chef, seriam "fake news".

"Eu não fiz por mal. Eu não fiz para ganhar mais de ninguém, em hipótese nenhuma", desabafou.

Azar chegou a comparar a situação pela qual passou com a morte de Jéssica Vitória Canedo, jovem que tirou a própria vida após ter seu nome vinculado a uma fake news publicada pela página 'Choquei'.

"A mãe daquela menina, Jéssica, entrou desesperadamente pedindo para as pessoas pararem de atacar a filha dela, porque ela estaria se relacionando com o Anderson Lunes. Eu vou pedir para vocês, antes de atacar minha empresa, antes de me atacar, antes de atacar o público, antes de atacar qualquer outra empresa, antes de qualquer ataque nas redes sociais, entra em contato, tá certo?", pediu. Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp