Entretenimento

Funkeira tem show interrompido por policiais armados com fuzis; veja vídeo

Reprodução / Instagram
Show interrompido por ação de policiais armados ocorria na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 11/04/2022, às 12h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

No últmo sábado (9), um show na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul, acabou com a ação violenta de alguns policiais. No palco se apresentava a cantora Tati Zaqui, que saiu correndo juntamente com sua equipe logo após a entrada dos militares armados com fuzis no espaço de eventos.

Saiba o que está rolando no BBB 22

Em um vídeo divulgado pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, é possível ver o momento em que os policiais armados dão ordem para que os equipamentos fossem desligados, ação semelhante à ocorrida em um show de MC Poze. De acordo com a publicação, quem esteve no local disse não entender o motivo do encerramento do show. “A polícia só mandou todos irem embora. Polícia civil e militar”, disse uma fonte.

Assim como quem curtia a festa, a funkeira afirmou também não entender ainda o motivo da ação policial. “Fui contratada pra fazer esse show em Ponta Porã, a festa era calourada de medicina, uma festa já conhecida na região, mas no final da apresentação os policiais invadiram o local pra acabar com a festa, não sei o motivo até agora”, relatou ao colunista.

Questionada o motivo pelo qual ela saiu do palco correndo, Tati contou que ficou assustada com a situação. “O que me fez correr do palco foi o fato deles baterem com a arma muito forte em cima das caixas de som, assustando todas as pessoas que estavam lá”.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp