Entretenimento

Funkeiro abandona show e contratantes se irritam: “inventou uma história”

Ilustrativa/ Pixabay
O funkeiro deixou o local e não se apresentou durante o evento  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 23/10/2023, às 11h18   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Ryan SP causou uma confusão durante um evento no município de Montes Claros, Minas Gerais, no último fim de semana. O funkeiro foi acusado de abandonar o local antes de realizar o show, descumprindo o acordo feito inicialmente.

Irritada com a situação, a empresa responsável pela organização da festa emitiu um comunicado oficial e esclareceu o ocorrido. “O artista Ryan SP chegou à cidade de Montes Claros [Minas Gerais] com 100% do seu cachê já quitado; hotel reservado da preferência do artista, segundo seu rider; vans solicitadas, conforme a equipe do mesmo, para os transportes; camarim do artista e equipe 100% atendidos”, começou o texto.

“Após toda a sua equipe ter passado o sim, toda a cena do show e após todos da equipe estarem dentro do camarim, arrumados e prontos para o show, o artista, ao chegar no Pataros [local do evento] em uma terceira van, do nada informou que não iria subir ao palco, pois não se sentia seguro e não estava satisfeito com o volume do som do local”, informaram.

A ‘Nunca É De Leve’ ainda expos algumas exigências feitas pelo artista. “Segundo ele, o som precisava ter mais pressão… Sendo que o som em questão foi o mesmo que atendeu a todas as atrações da noite. Uma destas foi o MC Saci, um dos maiores nomes de BH”, escreveram.

“A produção do cantor simplesmente inventou uma história, dizendo que ele havia esquecido a roupa no hotel e que iria voltar pra buscar. Rapidamente, começaram a desmontar o equipamento e deixaram o local. Após serem questionados, um dos membros da equipe informou que não se sentiram seguros no local porque uma segurança havia levado uma garrafada na cabeça. Mai de 90% do público estava ali por conta da presença do MC Ryan”, explicaram.

“Qualquer acontecimento no evento não iria impactar em nada a apresentação do artista. Assim, nos dá Nunca É De Leve nos solidarizamos com a empresa prejudicada e reiteramos ao público prejudicado que o cantor não subiu ao palco simplesmente porque ele não quis”, concluiu o texto.

Procurada pela coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, a equipe do cantor emitiu uma nota: “O local não tinha estrutura para a apresentação do artista. O contratante não cumpriu com uma cláusula do contrato (rider técnico) e a equipe técnica do artistas não conseguiu fazer o seu trabalho. Por esse motivo o artista não conseguiu fazer o show”. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp