Entretenimento

Gabi Martins assume romance com influenciador baiano e dá bronca nos fãs; assista

Reprodução / Instagram
A cantora decidiu assumir o romance com influenciador baiano após pressão dos fãs nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 13/07/2022, às 10h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Gabi Martins até tentou manter a discrição com seu último romance. No entanto, depois que vazou na mídia a relação dela com Victor Igoh, a cantora decidiu falar abertamente do affair que teve com o influenciador baiano, que é ex-noivo da blogueira Sthe Matos.

Em entrevista à revista Caras, onde Tierry também falou do affair com Carla Bruno, a sertaneja assumiu ter vivido um momento mais íntimo com o empresário, mas garantiu ter sido passageiro. "Eu tinha um romance com Victor Igoh. Nós somos amigos, ficamos recentemente, mas estamos solteiros. Não tem nada sério. Estou solteira, continuo solteira".

Nitidamente chateada com a cobrança nas redes sociais, o que gerou um desabafo da artista recentemente, Gabi deu uma bronca nos próprios fãs. "Eu sou mulher, independente, ganho meu dinheiro, por favor respeitem isso. Não são vocês que vão mandar eu ficar com tal pessoa".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp